segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ontem, além do dia das mães (parabéns atrasado a todas as mães) foi aniversário do meu filhote. Dois anos passam rápido, e só quando eu olhos as fotos dele vejo como mudou. O rostinho mais alongado, as palavras mais explicadas, mas todo pai que é coruja sabe que qualquer novidade é motivo de orgulho.

Semana passada cheguei em casa tarde, e ele já estava dormindo, e no dia seguinte recebi uma recepção diferente. Ao abrir o portão, ouvi sua voz gritando "papai, papai", mas ao invés de parar à porta e me mandar entrar, ele veio varanda fora gritando "papai, papai, abraço, abraço!", pulou em meus braços e agarrou meu pescoço com toda a força de uma criança de dois anos.

Com alguns problemas e preocupações que venho enfrentando, ser recebido em casa dessa forma restaura as energias! Nem preciso dizer que meus olhos encheram d'água.

Nenhum comentário: