terça-feira, 29 de abril de 2008

Assisti com esposa O Exterminador do Futuro. Clássico, clássico, clássico! Antes de assistir a nova série Terminator - The Sarah Connors Chroniques, pretendo assitir os 3 Exterminadores com ela.

É legal que o Exterminador do Futuro 2 foi meu filme favorito por muito tempo, e assistir qualquer filme preferido com a pessoa que você ama, compartilhar aquilo que você tem apreço e fazer com que sua outra metade goste das coisas que você gosta é muito, muito bom. Como diz uma grande bandeira de cartões de crédito: não tem preço.

Acho que ela gostou do filme. Vou convidá-la pra assistir o 2 hoje.

Um comentário:

Monique Amaro disse...

É eu gostei do filme! Você bem sabe o quanto eu nunca dei importância a essas coisas, mas também sabe o quanto vc me fez gostar de filmes e séries e até pipoca(tudo bem que esta só uma vez ou outra). O convit eesta aceito, mas será que hj pode ser regado a um strogonoff de frango? rsrs
Até a noite!