segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Domingo fomos examinados pelo irmão Pedro, no nosso pequeno grupo de EBD. Fiquei um pouco nervoso mas a aula correu superbem, com a participação de todos, inclusive do Pedro. No final da aula um café da manhã para comemorar o dia dos pais, com sanduíches, bolo de banana e chocolate quente.

Ao final da aula Pedro perguntou: "todo domingo é assim? Tenho que assistir aula aqui mais vezes."

Um comentário:

PROF. NEY VIANNA disse...

Meu amigo rodrigo, gostaria de te dar uma informação: Fui eu quem elaborou a ficha de avaliação e quando terminei falei para ele: "Nem passe na classe do Rodrigo, será perda de tempo. Já pode colocar ótimo e excelente em tuda aí!!! - Agora, vá na classe dele caso queira aprender um pouco mais".

Agora você entende porque ele ele disse que precisava voltar mais vezes!!!

Não é por acaso que escolhi você para fazer parte da minha equipe.

OBS: Se for no dicionário e procurar o significado da palavra: POTENCIALIDADE, encontraremos sua foto ao lado.

Gostou dessa né?