terça-feira, 24 de abril de 2007

Trabalhei ontem. Que nem gente grande, diga-se de passagem. Com o serviço acumulado e uma reunião de 2 horas no meio, tive que correr pra adiantar o máximo de coisas possível. Notei, entretanto, que no bairro onde trabalho, só nós abrimos. Nós e o MacDonalds, único local onde pude almoçar (!?!).

A Taquara estava um silêncio só, inclusive na hora de ir embora. Nada de camelôs-vampiro (eles esperam anoitecer e lotam as calçadas do bairro) nem de spams do banco Itaú (com seus malditos uniformes amarelos e uma proposta de crédito imediato te cercando, um a cada 5 passos). Nada. Ninguém. Fui pro Merk pegar uma van pra casa, e demorou a sair, dessa vez não por causa da fila, mas porque não tinha muita gente pra encher a van.

Cheguei bem mais cedo que de costume em casa. Gostaria que todos os dias fossem assim.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também gostaria que fosse assim todos os dias, mas com gente na rua, afinal, nos tempos que vivemos, ruas desertas remetem à problemas.
è maravilhoso quando Rodrigo chega em casa cedo em casa, podemos jantar e ficar com as crianças e ainda sobra tempo para nós dois. Ontem não foi bem assim, tivemos visitas para o jantar, papai e "boadrasta" estavam aqui e foi muito agradável. Batemos um bom papo, apesar de não termos tido um tempo sozinhos, tivemos um tempo de qualidade com nossos familiares.