terça-feira, 24 de abril de 2007

Paulo e Alba jantaram em nossa casa ontem. Conversamos bastante, principalmente sobre filmes. Como eu gosto de filmes!

Lembro quando meu pai chegou em casa com nosso primeiro video-cassete, um CCE se não me engano, e junto uma pilha com mais de 7 fitas pra gente assistir. Claro que não deu tempo de ver tudo, mas aquilo me deixou maravilhado... uma variedade de filmes pra assistir sem precisar esperar passar na TV, e alguns filmes que nem tinham passado na TV ainda!!! Virei aficcionado, fazia ficha em todas as locadoras do bairro, assistia filmes de todos os gêneros! Lembro que pude assistir pela primeira vez "O Exorcista", que eu não tinha coragem de ver na TV porque era de noite, fora aqueles filmes que dava curiosidade de ver mas não rolava grana pra ir ao cinema sempre...

Hoje essa paixão virou vício, e é uma pena que não tenhamos tanto tempo disponível pra assistir tudo que sai de novo (fora os filmes "antigos" que eu gosto e levo pra Mô assistir).

Tempo bom, aquele...

Nenhum comentário: