segunda-feira, 5 de março de 2007

Sábado ocorreu o eclipse total da lua, o primeiro de dois em 2007 . Chamei Mô pra ver e tentei mostrar ao Davi, mas nenhum alvo com mais de 500 metros de distância chama sua atenção ainda.

Liguei pra minha mãe pra lembrar a ela também, que gosta muito de lua cheia por minha causa. Pensei que a rua estaria cheia, mas como a melhor das pegadinhas, todos que passavam perguntavam o que estávamos olhando.

Quando eu era pequeno esse tipo de fenômeno chamava mais a atenção das pessoas... mas não deixou de ser um pequeno programa romântico.

free image hosting
Pena que as núvens encobriram o final do eclipse, mas deu pra ver bem

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela visita, gostei muito do seu estilo e da maneira como você expõe os textos. Sua naturalidade é tão grande que parece uma conversa entre dois amigos... Muito bom! Obrigado pelos elogios e concordo com você, sempre é bom encontrarmos pessoas que não se deixaram levar pelo evangelho da prosperidade entre outros que andam por aí...

Pode deixar que a próxima vez que eu for ao RJ eu arranjo um jeito de visitar sua igreja, ..., não como crítico, mas apenas um irmão em Cristo procurando um lugar para congregar enquanto fora de Campinas... mas vocÊ terá que dizer onde fica a Igreja, senão não chego nem por um decreto....rs.
Um abração e felicidade, estendo o mesmo convite, se algum dia estiver andando por Campinas, não hesite!

Unknown disse...

Todo programa com meu marido é ótimo, mas ver o eclipse tem seu valor. Afinal passei anos da minha vida olhando a lua cheia e perguntando por onde ele andava. Se ao ver aquela lua ele também se lembrava de mim.
Deus me deu ele de volta, e Louvo ao meu Senhor por todas a as maravilhas que tem feito em minha vida.
Então vocês podem imaginar o quanto significa olhar a lua ao lado deste rapaz.
Ah! Para completar na segunda feira ele chegou em casa e antes de mais nada disse: "Você já viu a lua hoje, meu amor?!" Não é muito lindo! Amo amar o Rodrigo. Amo tudo nele, tudo mesmo. Romântico é estar com ele, ser mulher dele.
Vida, mil beijos.