sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Essa semana aconteceram duas coisas legais:

Terça-feira um fornecedor chamado Rogério veio me apresentar um produto (que eu não vou citar o nome porque acredito que um dia meu blog será famoso e não estou recebendo royalts). Viemos até minha sala, montamos o aparelho e ele viu a foto do meu filho no desktop. Perguntou o nome, e logo depois perguntou se poderia me fazer uma pergunta. Pensei que era algo referente ao computador e respondi "claro". Ele perguntou "você por acaso é do exército...(pequena pausa que deu tempo de negar com a cabeça e fazer cara de assustado, já que nada na minha sala denota organização)... do Papai do Céu?" Foi quando me liguei que a pergunta foi consequência do nome do Davi... ele ficou feliz pra caramba, disse que o filho dele se chama Pedro e tem 1 ano e 3 meses, me abraçou e se emocionou, balbuciando a frase "nosso exército tá crescendo..."

Ontem conheci o diretor da empresa terceirizada que cuida da Milocar, o Alex Vander. Me levou pra almoçar (antes disso ele me elogiou pro meu diretor, mas isso é soberba, não vou contar) e perguntou minha história. Contei como cresci na carreira até a parte constrangedora em que tenho que dizer que fui "enconstado" pela empresa. Logicamente que qualquer um mais interessado pergunta sempre porquê. Quando eu ia começar a explicar que sou evangélico e que isso causou um atrito interno ele me interrompeu: "você é evangélico? eu também sou evangélico!"

Bom saber que Deus tem me aparado, colocando filhos seus a minha volta pra me incentivar.

Nenhum comentário: