quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Semana passada (ou retrasada, perdi a noção do tempo) o pastor pediu pra que eu trouxesse uma mensagem sobre dízimos no culto da manhã ("pediu" é um sinal de respeito, ele manda mesmo). Depois de uma semana de meditação, subi ao púlpito e enchi os pulmões. Graças a Deus, que não me abandona, consegui ficar de pé durante os poucos minutos que falei, porque minha timidez me fez tremer as pernas quando vi aquelas quase 3000 pessoas me olhando. Depois de me recuperar e ouvir piadinhas do tipo "tava chovendo lá em cima" devido a quantidade de suor, encontrei o pastor na terça-feira e me dei conta de que não sabia se ele tinha gostado do que eu falei. Sua exata frase foi "Rodrigo, te prepara pois seu nome está na escala de pregação dos cultos de domingo, vai preparando seu sermão". Que Deus me capacite a ser um reformador nessa geração! (mas que eu tô nervoso, tô)

Um comentário:

Unknown disse...

Amor, você é um ungido de Deus. A pregação foi linda, daquelas de arrepiar. O Senhor tem te honrado e não deixará de fazê-lo. Aceite o chamado do Senhor e com alegria, continue sendo benção na vida destas pessoas sedentas do Espírito de Deus. Louvo ao Senhor pelo privilégio de desfrutar desta benção que é você com tamanha intimidade, cumplicidade e respeito. Te amo! Estou orgulhosa deste seu novo ministério.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17.