terça-feira, 24 de junho de 2008

Planos

Trabalho agitado, fim de semanas agitados, falta de tempo ocioso. Claro que isso é muito bom, mas tira a atenção dos projetos paralelos. O blog é um deles. Com vários temas e acontecimentos diários que não tenho tido tempo de postar, acaba passando pela cabeça a vontade de abandonar tudo e tira-lo do ar pra disponibilizar o domínio (quando procurei no blogger um nome pro blog, a maioria estava ocupada por blogs de 3, 2 e até nenhum post). Mas penso sempre nos amigos que me lêem, nas pessoas que me acham pelo google e nos raros mas existentes comentários de pedido de ajuda ou de concordância com certo post. Estarei a partir de hoje procurando uma nova maneira de postar, talvez vários posts acumulados em um arquivo de word a serem inseridos no final do dia. Quem sabe? É uma idéia. O mais importante é que não pareça que não gosto do blog, nem que esse meio tão dinâmico chamado internet não deixe de ser usado para espalhar a palavra de Deus. Os sites de busca que o digam.

2 comentários:

Monique Amaro disse...

Clap Clap Clap
Bem vindo! É realmente muito bom te ler.

Aline disse...

Muitooooooooo bom seu Blog...acho que fiquei umas 2 hrs aqui só vendo tuas postagens.. hehe
show show!
Deus continue te abençoando.. até mais!