sexta-feira, 4 de abril de 2008

Ontem passei a noite fora. Primeira noite em 3 anos, desde que casei. Implantamos novos firewalls para segurança de rede da Fiat, e o serviço só terminou às 2 da madruga. Morando a 1 hora de distância de casa, não tive outra opção senão dormir no hotel ao lado, propriedade dos mesmos diretores do grupo.

Sensação horrível! A cama era grande demais, vazia demais, não tinha ninguém pra reclamar que eu roubei o edredon, não tinha edredon, a pia pingava e até o prazer de dormir com a TV ligada (coisa que Monique odeia) não me ajudou a dormir.

Assisti a um filme, rolei na cama o resto da madrugada, e como toda lei de Murphy é infalível, quando peguei no sono o celular despertou. Pedi um café da manhã que demorou tanto a chegar que o pão veio dormido (ou esqueceram de ativar o servido-despertador para o pãozinho). Pelo menos tomei um café da manhã decente e cheguei de volta à concessionária com a grata surpresa de que não houveram reclamações de acesso de nenhuma filial.

Agora, com os olhos cheios de areia e com a mesma roupa de ontem, tentarei me livrar dos pequenos pepinos e antecipar meu final de semana, se Deus quiser.

Nenhum comentário: