terça-feira, 15 de janeiro de 2008

A Volta dos Que Não Foram*

Pois é, gente. Passou Natal, passou Ano Novo, e eu não tive tempo pra postar nada pra vocês. Sei como é entrar num blog que a gente gosta (se é que vocês gostam daqui, rs) e não ter nenhuma atualização. Mas acredito que agora minha rotina volte (mais ou menos) ao normal.

Como todo recomeço é meio enferrujado, ainda estou organizando idéias pra postar, mas desde já agradeço a todos vocês que têm vindo aqui diariamente, dado uma espiadinha (trocadinho infame, tendo em vista o programa-cultura-zero que tem passado na Rede Globo de Televisão) e lembrado de mim em suas orações, nem que sejam imprecatórias (ok, outra piada infame).

Depois de inaugurações de filiais, problemas com conexões de dados e alguns pares de finais de semana trabalhando, estou de volta. Deus nos abençoe a todos.

* Acho que eu já usei esse título antes.

Nenhum comentário: