segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles."

Davi de trenzinho. Fim de ano em Angra.
"No God, no life. Know God, know life."
Ontem foi a primeira vez que preguei na Igreja. Já havia orado algumas vezes e trazido mensagens de dízimos e ofertas, mas um sermão inteiro foi a primeira vez. Apesar do suor de um dia frio e da boca seca, recebi incentivos do pastor e de vários amigos e membros. Até minha esposa, que é crítica severa em relação a mim me deu os parabéns.

Não esquecendo que a glória é toda para o Senhor. Sem Ele, nada do que eu falasse ali sequer faria sentido.

Preparei uma palavra durante uma semana inteira, estudando e memorizando versículos, e no domingo pela manhã Deus disse que a mensagem era outra.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sexta!!!

Hoje resolvi inovar e colocar um vídeo... é curto, e pra galera da banda estreita, basta dar play e pause, e esperar o vídeo carregar pra assistir. Eu ri bastante, vale a pena:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Um Minuto Antes da Surra (lembram disso?)

Ontem e antes de ontem tive um problema grave no sistema, que me fez voltar o último backup e refazer todos os processos perdidos. Hoje choveu tanto aqui na Taquara que o link da Embratel caiu, deixando essa filial sem internet e a outra sem sistema.

E eu achando que as coisas estavam voltando ao normal...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

"Minha fé me ajuda a entender que as circunstâncias não ditam minha felicidade e minha paz interior.”

Denzel Washington

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Passamos o ano novo em Angra dos Reis, na casa da minha sogra. E lá tem uma cadela, uma vira-latas, chamada Pitucha. Foi o maior contato que Davi teve com um cachorro, e a experiência foi ótima. Tanto que o filmamos brincando com a cadela (preciso de um programa pra passar do telefone pro computador, daí coloco pra vocês verem) e todos os dias ele pede o celular emprestado pra assistir ao vídeo.

"Pai, Pitucha-chá."

Tô quase mudando de idéia em relação a não ter um cachorro em casa.

Por falar nisso, meu filho está um papagaio. Fala o tempo inteiro e imita cada frase que falamos. Alguém uma vez me disse que a gente espera tanto que nossos filhos comecem a falar só pra mandarmos calar a boca.

A Volta dos Que Não Foram*

Pois é, gente. Passou Natal, passou Ano Novo, e eu não tive tempo pra postar nada pra vocês. Sei como é entrar num blog que a gente gosta (se é que vocês gostam daqui, rs) e não ter nenhuma atualização. Mas acredito que agora minha rotina volte (mais ou menos) ao normal.

Como todo recomeço é meio enferrujado, ainda estou organizando idéias pra postar, mas desde já agradeço a todos vocês que têm vindo aqui diariamente, dado uma espiadinha (trocadinho infame, tendo em vista o programa-cultura-zero que tem passado na Rede Globo de Televisão) e lembrado de mim em suas orações, nem que sejam imprecatórias (ok, outra piada infame).

Depois de inaugurações de filiais, problemas com conexões de dados e alguns pares de finais de semana trabalhando, estou de volta. Deus nos abençoe a todos.

* Acho que eu já usei esse título antes.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz 2008 a todos


Uma explosão de bênçãos nesse novo ano que se inicia. A todos os amigos e leitores, um feliz 2008!

Desculpem a ausência, logo logo estarei de volta...