segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Passamos um final de semana maravilhoso. O que pensamos que era um treinamento foi o melhor encontro de casais de nossa vida. O ministério GRIFA (GRupo de Integração da FAmília) nos deu um final de semana que só pode ser resumido em uma palavra: inesquecível.

Como o encontro é feito em muitas igrejas, e apesar de pequenos detalhes variarem, o grosso do encontro é o mesmo, então uma das coisas que nos são pedidas é sigilo em relação ao encontro. Mas posso dizer com total convicção: se sua igreja estiver promovendo um encontro do GRIFA, mesmo que você ache que não tem nada de novo a aprender em relação ao seu casamento, VÁ! As lembranças que vocês dois terão valerão pro resto da vida.

Obrigado, Jesus, por tudo o que tens feito por nossa família.

Um comentário:

Unknown disse...

Rodrigo,muito prazer poder falar com você neste momento da minha vida.Estava caminhando sem destino no site de encontros de casais,mas na verdade queria encontrar alguma coisa sobre o grifa.Há oito anos atráz,participei deste encontro,e foi o melhor presente que Deus póderia ter me dado. E agora oito anos depois confesso que gostaria de viver tudo novamente,e ter a oportunidade de recomessar.Estou passando por um momento muito difícil no meu casamento,entre tantas crises,esta é mais uma barreira,quase inaceitavel por mim e pelo meu esposo,pois agora não somos mais do mundo,estamos vivendo uma crise e somos os dois cristãos.Tenho uma história de casamento longa,depois de tantas crises ,encontros e desencontros,me encontro com mais uma pedra para derrubar.Mais enfim,tenho muito a dizer,mas quero mesmo falar sobre o grifa por enquanto,eu sou carióca,mas móro aqui em vila velha,à sete anos.Gostaria muito de informações sobre o grifa,e de poder participar mais uma vez deste encontro maravilhoso,que mudou o rumo da minha vida.Você fez recentemente,sei bem o que está vivendo e sentindo,neste momento,tenho guardados até nhoje todo material que recebí do grifa.Trabalhei uma vez para o encontro e foi ainda melhor,tenhos todos os papeizinhos guardados,me sinto muito feliz de poder dizer isto para alguém que acaba de participar deste encontro.Tenho um desejo de viver tudo novamente,e poder trabalhar também.Mas tudo no seu tempo,agora estou mesmo é precisando de ajuda.Me envia notícias sobre o grifa por favor.Que Deus te abençõe Sou maria de lourdes c.ferreira