segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ontem foi noite de batismos na igreja. Auxiliei nos batismos, mas de uma forma diferente dessa vez. Entrei no batistério como o batizador, não como auxiliar. Foi uma experiência nova, que me encheu de emoção, a ponto de me sentir como no dia em que desci as àguas. Mesmo minha voz ao microfone, enquanto declarava o nome de cada um, os batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ecoava diferente, como se Deus testificasse pessoalmente aquilo que eu declarava de coração àquelas pessoas e à Igreja.

Ao chegar em casa um esgotamento tomou conta de mim, me fazendo dormir no sofá (e sendo levado pra cama pela minha esposa amada), talvez o resultado de uma batalha espiritual ao redor daquelas vidas que firmava um novo concerto com Deus.

Obrigado, meu Deus, por me fazer instrumento Teu!

Nenhum comentário: