quinta-feira, 29 de novembro de 2007

1 Ano, 400 Postagens e 2700 Visitas

Ééééééé... 1 ano de O Único Caminho...

Poderia escrever milhares de coisas aqui... poderia fazer uma retrospectiva... poderia agradecer a cada um que esteve aqui durante esse 1 ano inteirinho... poderia citar de onde veio a idéia do blog, quem me inspirou, etc, etc, etc...

Mas não vou fazer nada disso. Este post é unicamente dedicado a louvar e engrandecer àquele que é o Autor e Criador da Vida. Aquele que nos fez como coroa da criação, que nos amou primeiro, e que deu Seu filho unigênito para que todos tivéssemos acesso ao Pai.

Meu Senhor, meu Deus e meu Pai, te agradeço humildemente pelas grandes coisas que tens feito em minha vida, pela capacitação que tens me dado e por todas as bênçãos que tenho recebido, que sempre são infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

Ao Senhor seja dada toda honra, toda glória e todo louvor. Amém.

Nenhum comentário: