segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Manifestou-se o responsável pelo alto índice de visitas ao meu blog. É o meu amigo, companheiro de ministério e irmão em Cristo Ney Vianna. Trabalhamos juntos na Monte Horebe, e fechamos uma parceria para um ministério que ele está desenvolvendo.

Sou eu quem estou desenvolvendo seu site na web, e assim que estiver pronto anuncio aos quatro ventos. Volta e meia vocês podem ler nos comentários os elogios (muitos deles exagerados, já que acredito eu não merecer tanto) tecidos por ele. Mas sei que essa admiração toda existe exatamente porque somos muito parecidos, sendo ele mesmo um homem de personalidade forte e caráter exemplar, com uma família linda e uma promessa de Deus de dar inveja a qualquer não-crente.

Não poderia deixar de agradecer não só pela propaganda gratuita do blog, como por todas as oportunidade que tenho tido a chance de compartilhar com ele. Obrigado pela força, Ney!

Nenhum comentário: