segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sábado cheguei em casa e Monique já estava arrumada para o aniversário da sua afilhada. Quando a vi no estilo esporte, comentei com ela que deveria trocar de roupa, uma vez que eu não tinha nenhuma calça jeans apresentável e iria vestido socialmente.

Ela reclamou que teria que trocar de roupa, e começamos uma pequena discussão. Ao me sentar na sala, vi um pequeno Davi cambaleante, devido ao esforço em me trazer um embrulho. Era meu presente de dia dos pais, uma calça nova.

Mais uma vez fui pego de surpresa, só que dessa vez com um pimpolho como entregador!

Um comentário:

PROF. NEY VIANNA disse...

Moral da história: As mulheres nunca dão "ponto sem nó", ou seja, quando pretendem algo armam todo um esquema tático.

Essas são as mulheres.

OBS: As conheço bem, afinal tenho um "modelo" dessas em casa.

KKKKK!!!!!