segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Perdi a vaga para um curso na Igreja, chamado Hombridade. Este curso estava sendo prometido pelo pastor há meses, e meu nome quase encabeçava a lista. Na primeira aula estava preso em um cliente, com um problema que sequer consegui resolver no mesmo dia. Sábado agora seria a segunda aula, mas fui informado que, como a turma era limitada, minha vaga foi repassada a outro seminarista, graças a minha falta.

Chorei e senti muito a perda dessa oportunidade, pois era um curso que eu queria muito fazer. Não por mim, mas pela minha esposa, pela minha família. Depois que esfriei a cabeça, pedi perdão a Deus pela minha incompreensão, pois foi da vontade Dele que eu não fizesse o curso. Depois pensando friamente (ou tentanto me conformar) vi que não sabia sequer o conteúdo do treinamento, e posso ter criado muita expectativa em torno dele.

De qualquer forma, terei acesso ao material do curso, e poderei tentar um estudo autodidata. O importante é aceitar as circunstâncias e não olhar pra trás. Sempre pra frente.

Um comentário:

Ney disse...

Meu amigo,

Não fique triste por ter perdido o curso de hombridade...

Mas se quiser ficar se lamentando e chorando eu resolverei oseu problema.
Emprestarei o meu HOMBRO para você chorar, em nome da nossa AMIZADE e desta forma você não estará totalmente desprovido do curso, sabe por quê? Pense comigo:Se juntarmos a palavra HOMBRO+AMIZADE, teremos algo semelhante a: HOMBRIDADE.

Ou seja, nem tudo está perdido!!!

Sem contar que possuo um excelente currículo na área de relacionamento conjugal, sendo um forte possuidor de "técnicas" e "estratégias" para sobrevivência a dois e muito mais, ou seja um CURSO COMPLETO ON LINE, com direito a: Apostilha, consuta via msn (tempo real), ou seja, na ora da discussão vc pode acessar e perguntar o que fazer ou dizer para gaqnhar a questão e muitas outras opções, para mais informações acesse o meu site www.homemdeverdade.com.br (que é o modelo original)de onde eles criaram o curso de Hombridade.

Isso que é Marketing Pessoal Positivo e sincero!!!

KKK!!!