sexta-feira, 27 de julho de 2007

Um grande amigo meu me contou hoje que está se separando. Nós trabalhamos juntos em outra empresa, noivamos na mesma época, casamos na mesma época e tivemos filhos na mesma época. Fiquei bastante triste com a notícia, e me dispus a ajudá-lo, da forma que fosse possível.

Dá uma dor cada vez que vejo algo que é contra os princípios de Deus acontecer. A vontade de Deus era que houvesse uma mulher para cada homem, mas a dureza do coração do homem (não o sexo, a criatura) fez com que fosse liberada carta de divórcio. Sei que não é da vontade do meu amigo se separar, está escrito em seus olhos. Mas o casamento é feito de duas pessoas, e é necessário que ambas estejam caminhando na mesma direção.

Estou orando a Deus para que essa relação se estabeleça, como se fosse o meu casamento em jogo, como se fosse minha responsabilidade que eles estivessem juntos. Até porque é vontade de Deus, e eu sou seu arauto.

Nenhum comentário: