segunda-feira, 2 de julho de 2007

Esse final de semana foi curto pra gente. Sábado tínhamos reunião as 14:00h com nosso líder Edilson, na Igreja. Como Monique era a encarregada do bolo do aniversário de logo mais à noite, então os eletrodomésticos começaram a funcionar cedo. Saímos de casa pra Igreja com a intenção de voltar e concluir os afazeres, eu com meu computador moribundo, ela com o bolo. Terminados a reunião 17:30h (super produtiva) e voamos pra casa.

Cristina havia pedido pra que eu desse uma palavra no aniversário dela, como fiz na casa do José Carlos pelo aniversário do Felipe, e ao perguntar quem estaria presente, ela respondeu "só o pessoal do nosso grupo". Tinha algo em mente mas não preparei nenhum material específico, somente para pagar pela minha negligência: haviam vários amigos da Cris lá, quase todos evangélicos, inclusive o ex-marido dela e seu pastor!

Depois de puxar a orelha da aniversariante, me recolhi para pedir perdão a Deus e uma palavra pertinente à ocasião. Mesmo muito nervoso, consegui passar um pouco do que Deus havia me falado naquela noite (mas o fato da barba grande e as roupas informais me incomodaram muitíssimo). Foi uma lição aprendida, à duras penas: por maior que seja a intimidade daqueles a quem deva falar, é sempre, sempre necessário um preparo antecipado. Mesmo sabendo que Deus usará meu conhecimento, é dever meu buscar sempre a excelência em toda obra.

Obrigado, Senhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só há um comentário a ser feito.
Graças à Deus e a participação de vocês, este aniversário sem dúvida alguma, será inesquecível para mim.
Muito... muito especial... Rodeada de amigos maravilhosos!! "Amigos mais chegados que irmãos"

Amo muito vocês!