quarta-feira, 18 de julho de 2007

Bloqueio Não

Para todos aqueles que são a favor da campanha "Bloqueio Não" da Oi, ou para aqueles que não suportam mais aquela musiquinha ("quem ama bloqueia, quem ama bloqueia") que fica martelando na cabeça cada vez que você vê o símbolo da campanha, segue abaixo quatro tópicos interessantíssimos que revelam as atividades reais da Oi:

  1. A Oi foi a primeira operadora a lançar o tal “celular bloqueado”. Aparelho com desconto em troca de um bloqueio físico para não utilizar outro chip.
  2. Quem possui aparelhos da Oi ainda bloqueados (antes da tal campanha) tem que gastar um troco pra poder desbloquear no “camelô” ou cumprir o período contratual. Por que a Oi não montou uns quiosques para desbloqueio dos seus próprios celulares?
  3. A tal campanha só vale para pessoa física. Qualquer empresa que aderir a um plano corporativo continuará comprando celular bloqueado. Liga no suporte e pergunta. A resposta é justamente a minha primeira frase desse parágrafo. E só.
  4. O principal, que talvez muita gente não saiba: A OI NÃO VAI MAIS VENDER CELULAR! Ah, você achou que eles iriam lançar uma campanha que quebrasse o próprio negócio? Tolinho … A Oi vai sair completamente do mercado de aparelhos, passando a vender apenas o CHIP! Obviamente, ela iria querer que seu chip funcionasse nos aparelhos das concorrentes, não é?

Fonte: T3CNOCRACIA.

Nenhum comentário: