quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ontem aconteceu um fato inédito em casa. Fui a um shopping na Taquara na hora do almoço pra comprar o presente da minha "namorada". A princípio busquei chocolates, que é a paixão dela, mas depois vi que não seria vantagem dar um presente caro que se acabaria em algumas horas, parti pra algo alternativo.

Rodei alguns minutos até descobrir, no último andar escondidinha, uma livraria. Rodei um tempinho com dúvidas em relação a que livro comprar, qual presente dar. Escolhi um livro de Augusto Cury, o segundo da coleção Análise da Inteligência de Cristo. Embrulhei pra presente e levei pra casa, não muito certo do sucesso do presente.

Cheguei tarde do seminário, tomei banho e fomos jantar. Depois do jantar havia um bolo pra mim (nham nham) e entreguei o presente. Recebi de volta um olhar de reprovação ("você disse que não compraria nada") ganhei um cartão e... um livro! Abrimos juntos e, qual foi minha surpresa a ver Liderança Corajosa, um livro de Bill Hybels recomendadíssimo pelo pastor Paulo na reunião de liderança de domingo.

Fiquei feliz demais, primeiro com o jogo de cintura de me dar um presente que eu não imaginava ganhar (Mô mesmo descreveu o trabalho de encontrar e comprar o livro), segundo porque é a primeira vez que nos presenteamos assim, com livros. Sempre amei a leitura, e saber que minha esposa valoriza cada dia mais esse ótimo hábito me deixa muito feliz.

Nenhum comentário: