sexta-feira, 4 de maio de 2007

Sonhei essa noite que minha esposa escrevia um livro. Foi um sonho esquisito porque a gente parava no Infobarra e eu encontrava o pastor Jair, enquanto ela esperava no carro com o cabeleireiro da Patrícia (?!?), que depois de horas de espera resolviam almoçar juntos, enquanto eu lia um capítulo do livro que falava de mim e da mãe dela (e o livro tinha umas 600 páginas).

Esse sonho é um pacote de tudo o que aconteceu comigo esses dias: Patrícia contou ontem que se atrasou pro casamento porque foi dar uma carona pro cabeleireiro antes de casar. Minha esposa está com um novo objetivo que contarei pra vocês logo, logo. Meu envolvimento cada vez maior com a igreja trouxe o pr. Jair, e minha preocupação com as pessoas que me esperam pra dar carona enquanto várias pessoas me param pra conversar ou pedir ajuda.

Nenhum comentário: