terça-feira, 15 de maio de 2007

Assisti Homem-aranha 3, final de semana. Tinha um monte de filmes pra ver na frente desse, mas como estourou o sucesso nas bilheterias, não poderia arriscar de alguém me contar o final (sempre tem alguém que conta o final).

Em comparação aos outros 2, esse é o melhor. Assim como em Quarteto Fantástico, o primeiro filme é sempre menos emocionante porque tem que contar a história do nascimento da personagem. O segundo foi meia boca em comparação a este, que abusou dos efeitos especiais e das cenas de ação. O ponto fraco foi a quantidade de inimigos, o que fez com que o filme tivesse que "correr" da metade pro final.

Não se preocupe, pois eu não gosto de contar filmes, a não ser que a pessoa peça (tem gente que insiste muito). Desde que me contaram o final de Coração Valente antes que eu assistisse, isso virou uma questão de honra pra mim.

Nenhum comentário: