segunda-feira, 16 de abril de 2007


Esposa e eu

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já tivemos momentos maravilhosos, mas este foi realmente singular, notem o sorrisão do meu marido(Ele não sorri em fotos) Tenho plena certeza que o sentimento é mútuo. O sorriso se deve ao fato de termos casado(Estavamos saindo do púlpito), foi liiiiiiiiindoooooooo!!!!!!
Amo amar o Rodrigo e ter casado com ele e ver cumprida em nossas vidas mais uma promessa de Deus, tudo de bom.
Agradeço ao meu Senhor o marido maravilhoso que Ele me deu, a oportunidade de termos selado nossa união em nome Dele, diante Dele e dos homens. "Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir, tudo pode passar tudo pode mudar, mas Tua Palavra vai se cuimprir..."