sexta-feira, 23 de março de 2007

Ontem o Davi estava chorando, com sono, e Monique tinha entrado no banho. Na verdade ele tinha acabado de tomar banho, e geralmente eu a espero pra colocar o "anjinho" pra dormir. Me deu saudade de quando ele tinha apenas alguns meses, e ficar no meu colo ou no dela não fazia diferença, desde que ele estivesse aconchegado.

Com um pouco de nostalgia, coloquei ele deitado no meu braço, de bruços, com a cabeça na direção do cotovelo e as pernas na minha mão, exatamente como quando ele era um bebê (fico espantado com a velocidade com que ele cresce). Cantei um louvor bem baixinho no ouvido dele, e em menos de 5 minutos ele relaxou e dormiu.

Havia me esquecido como meu filho gostava que eu cantasse pra ele. Me esqueci que cantava pra ele na barriga, pra que ele acostumasse com minha voz. Me deixou feliz o fato de sentir ele de novo, dormindo nos meus braços, sem precisar mamar nem pular no colo da mãe.

Coisas de pai, só quem é sabe.

Um comentário:

Unknown disse...

Que papai mais coruja, hein?! Lendo sua postagem, lembrei de quando você me contou que a Monique estava grávida... Feliz e preocupado, né? Viu como está se saindo bem? Um paizão!!! Lembro de você falando que cantava para que o Davi se acostumasse com sua voz. Eu já sabia que você seria um ótimo pai!
Vc é muito especial e com certeza quando o Davi crescer (entender) vai se orgulhar de ser seu filho!

Saudades!!! Bjs da sua irmã, amiga de longe, mas ainda assim sua amiga que te admira e te AMA muito. Valesca