quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Tô Vivo!

Depois de mais de um mês sem postar, estou de volta!
Pois é gente, mudanças sempre causam mudanças, e o ritmo na empresa nova estava agitadíssimo. Sem contar que ainda não tinha assumido definitivamente meu lugar, ainda faltavam móveis e um computador só pra mim. Mais ou menos assim: existia uma sociedade de uma oficina com uma concessionária, e a empresa era administrada por 3 irmãos, 1 pai e 1 sócio. A sociedade foi desfeita, cada um foi pra um ramo (oficina pra lá, concessionária pra lá e um dos irmãos está abrindo uma ótica) e o prédio foi alugado para um grande grupo de concessionárias (é aqui que eu entro). Como ainda estava naquela fase de "passar o serviço", fora as decisões de "esse móvel vai! essa cadeira fica", eu meio que dividia a sala com a antiga administradora. Aliás, foi a Denise que me indicou pra eles, quando soube que eu tava "encostado" no meu antigo emprego. Quem tem amigo não morre pagão (frase horrível! rs).

Um comentário:

Unknown disse...

Voltou a postar e nem me falou. kkkk Bem vim aqui buscar um texto que te dei e vi as novidades. Que bom que está de volta.