quarta-feira, 29 de novembro de 2006

O Começo de Tudo

Quem diria, hein? Eu escrevendo um blog... pois é, tá fraquinho ainda, ainda tenho que aprender (e entender) todos os recursos do Blogger, mas devagarzinho a gente vai evoluindo. Agradeço de coração à Giorgia Sena, que me citou no seu blog como um cara que não tinha link pra ela adicionar, então resolvi criar um. Vou tentar fazer desse espaço algo interessante, mas preciso muito da opinião de vocês, principalmente dos amigos, pra fazer algo legal pra todo mundo (ou pelo menos pra maioria). Rodrigo Amaro, bem vindo ao mundo dos blogeiros!

2 comentários:

Giorgia disse...

Oie!

Gostei muito da tua auto-descrição aí do lado. Muito legal mesmo! Servo e amigo de Deus. Quwe lindo!

Vou te linkar porque boto fé que você vai blogar sempre!

Beijocas!

Unknown disse...

Amor, não se preocupe, pois você é o cara mais gente boa que eu conheço, e com toda certeza agradará à todos. Vocês já viram alguém que consegue se comunicar, desde o zelador ao diretor de multinacional, do bebê ao idoso, se fazendo entender, usando o tempo, o momento e a linguagem deles sem perder sua própria identidade. Esse é o meu marido! Dono de um vocabulário impecável, sem falar de conhecimento global. Sei que teremos muitas coisas boas neste espaço. Pois como o próprio Rodrigo diz, ele é amigo e servo de Deus, portanto capacitado e usado por ELE em Sua obra. Mô, te amo muito! Parabéns pelo blog. Será um sucesso, para honra e glória do Senhor. Beijos